BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Leitores do 'F5' preferem eliminar Geralda do 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A final do “Big Brother Brasil 16” será disputada por participantes novinhos, ao menos esse é o desejo dos leitores do “F5”.

Em nossa enquete, eles escolheram eliminar Geralda, a mais velha integrante do reality, no paredão desta sexta-feira (1º).

A professora aposentada recebeu 54% dos votos, enquanto Ronan, seu adversário, levou 46%.

Nossa enquete, diferentemente do que acontece na apuração da Globo, não é regionalizada. Ela mostra apenas um panorama da rejeição dos participantes em todo o Brasil.

Assim, restariam na casa Ronan, 27, Maria Claudia e Munik, ambas 19.

Geralda chegou ao paredão desta sexta ao ser indicada pela líder Maria Claudia, que conseguiu virar a última prova do líder após começar em desvantagem contra Ronan, Munik e a própria professora aposentada.

A participante mais velha do “BBB16” teve o direito de escolher quem enfrentar no paredão e optou por Ronan. Para nossos leitores, não parece ter sido uma boa estratégia.

Maria Claudia estava imune por ter vencido a prova do líder e não podia ser indicada.

Geralda, aliás, entrou no “BBB” em um paredão de abertura ao derrotar Fernanda. Dessa vez, voltou à votação ao ser indicada por Cacau.

As duas já haviam brigado na casa, por a professora não gostar do comportamento da youtuber nem do relacionamento dela com Matheus. Elas chegaram a se aproximar na última semana, mas não o suficiente para que a aposentada evitasse a indicação.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias