BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda e Ronan disputam penúltimo paredão do 'BBB16'; quem sai?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda e Ronan vão disputar o penúltimo paredão da 16ª edição do “Big Brother Brasil”.

O destino de ambos foi traçado na noite desta quinta-feira (31), na decisão da última prova do líder do “BBB16”. 

Em um quiz sobre o reality, Maria Claudia levou a melhor, acertando primeiro as sete questões necessárias.

Ironicamente, Cacau havia começado o jogo em desvantagem por não vencido nenhuma das etapas anteriores da prova, disputadas ao longo da última semana. Assim, ela iniciou a disputa desta quinta com nenhum ponto, enquanto Geralda, Munik e Ronan somavam um.

Com a liderança confirmada, a youtuber mal teve tempo para pensar e logo indicou Geralda ao paredão.

Geralda, então, pôde escolher quem enfrentar na votação principal. Escolheu Ronan. Agora, a torcida deles terão pouco tempo para se organizar, já que a eliminação será nesta sexta-feira (1º).

A prova

O jogo de perguntas e respostas começou com Ronan, Munik e Geralda já com um ponto somado por terem vencido as etapas anteriores da prova do líder. Nela, os quatro participantes precisavam responder se as frases ditas pelo apresentador Pedro Bial eram verdadeiras ou falsas. 

A primeira questão que eles precisaram responder foi se Laércio foi o primeiro “brother” a ter o voto revelado após a primeira formação de paredão. Apenas Ronan e Maria Claudia acertaram que era verdadeiro.

Cacau foi a única a acertar a segunda questão, que dança era o tema da festa após a eliminação de Daniel.

Munik e Maria Claudia disseram que era falso a cômoda do quarto roxo ser amarela e ter seis gavetas. Elas acertaram, e a affair de Matheus assumiu a liderança da disputa.

Todo mundo acertou que Adélia não foi a vencedora da prova do anjo da cama de gato. A ganhadora havia sido Juliana.

A quinta pergunta foi sobre o cinema do líder ter acontecido dez vezes. Era verdadeiro. Geralda foi a única a responder corretamente.

A professora aposentada e Maria Claudia acertaram que era falso Daniel ter participado de seis festas na casa. O empresário carioca esteve em sete.

A sétima questão foi sobre a primeira festa do segundo andar da casa ter sido inspirada nos pubs ingleses. Todos disseram que era verdadeiro. Assim, Cacau se tornaria a líder se acertasse apenas mais uma questão.

A youtuber respondeu que era falso Tamiel ter convidado Adélia para o almoço de prêmio do anjo e acertou. Assim, ela ganhou a liderança mais importante da reta final do jogo e está entre os três primeiros desta edição do reality.

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias