BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda vence disputa de tiro ao alvo na terceira etapa da última prova do líder do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda foi a vencedora da terceira etapa da última prova do líder do “BBB16”.

Na disputa, que começou já nos primeiros minutos desta quarta-feira (30), os participantes precisavam arremessar aviões na direção de nuvens, com um número escrito em cada uma delas, indicando sua pontuação. Quem marcasse mais pontos seria o ganhador.

Os moradores da casa do "BBB" tinham duas tentativas cada.

Assim, Geralda acertou a nuvem com o número 20, a maior pontuação possível, logo de cara e venceu a prova.

O desempenho dos demais participantes foi calamitoso. Munik e Ronan erraram os dois arremessos e não marcaram pontos, enquanto Maria Claudia fez -5, ao derrubar uma nuvem com pontuação negativa.

Geralda, a última na hora de arremessar os aviões, nem precisou da segunda tentativa e pôde comemorar –fumando, claro– a vitória.

Com o resultado desta terceira etapa, Geralda, Munik, Ronan somam um ponto cada. Eles levarão essa pontuação para a última prova, um quiz sobre o “Big Brother Brasil” a ser disputado na quinta-feira (31).

O vencedor do jogo de perguntas e respostas será o líder, terá imunidade e poderá indicar um colega de confinamento ao paredão. A eliminação será já na sexta-feira (1º). A decisão do programa, entre dois finalistas, está marcada para a quinta-feira (5).

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias