BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ronan ameaça abandonar festa de encerramento do 'BBB' se Laham for

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A passagem do ator Juliano Laham pelo “Big Brother Brasil”, há duas semanas, ainda é assunto no confinamento, para o desespero de Ronan, que não pode nem ouvir falar nele.

No começo da noite desta terça-feira (29), enquanto cumpriam a tarefa de fazer adereços para a próxima festa, bastou que Laham fosse mencionado para o estudante de filosofia pedir para mudar de assunto.

Maria Claudia, então, resolveu provocar o colega, lembrando que o ator poderá estar na festa de despedida do “BBB16”, na próxima terça-feira (5), no encerramento do programa.

“Ele vai estar na festa, daqui a sete dias”, disse Maria Claudia.

“De lá, eu posso sair”, respondeu Ronan, ameaçando deixar a festa de despedida caso Laham esteja presente, provocando risos dos outros participantes por causa do seu ciúmes.

Quando Laham esteve no “BBB16”, o estudante de filosofia foi o único a desconfiar que ele era um ator se passando por um participante do “Big Brother” do Líbano. Ronan não gostou do breve relacionamento que o ator teve com Munik, ameaçando desistir do programa caso ele não saísse.

Para alívio do “brother”, o apresentador Pedro Bial contou que Laham estava de fato atuando no programa apenas para causa polêmicas.

Munik, que também não gosta de lembrar do seu envolvimento com o ator, defendeu Laham, ao dizer que ele estava interpretando um personagem dentro da casa, por isso merece uma nova chance dos “brothers”.

“Não, Ronan, larga de ser ridículo”, disse a goiana. “Aquilo lá era um personagem. O menino é outra pessoa. A gente nem conhece ele. Você vai vê-lo e vai sair?”, questionou.

“Agora eu não quero conhecê-lo também”, respondeu o estudante de filosofia. “Daqui a pouco, eu não vou querer nem mais conhecer o Líbano”, acrescentou.

“Parece criança birrenta”, resumiu Maria Claudia.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias