BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Participantes 'são expulsos' da casa e precisam criar adereços para festa do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faltando oito dias para terminar a 16ª edição do “Big Brother Brasil”, a produção do programa tenta encontrar maneiras de entreter os “brothers”. Nesta terça-feira (29), eles foram expulsos da casa e precisaram se mudar para um acampamento no jardim até terminar de construir os adereços para a próxima festa.

Na primeira tarefa, eles precisaram encontrar a chave certa que abrisse um baú com as instruções. Depois, tinham que formar colares de bolinhas vermelhas, sendo que centenas delas haviam tomado o jardim.

“Até o escurecer a gente termina”, disse Munik de forma otimista.

Os “brothers” só podem voltar para a casa para usar o banheiro e cozinhar, mas as refeições precisam ser consumidas na parte externa. Eles também são obrigados a dormir no acampamento.

Durante a confecção dos colares, Ronan causou polêmica ao roubar um beijo de Munik. A "sister" reclamou e ameaçou dar tapas no amigo caso ele continue com essa mania.

Antes, Geralda havia questionado se hoje haveria prova do líder, já que o jardim está bagunçado. Ela acha que não, mas Maria Claudia e Ronan disseram que pode ter sim.

Haverá. A terceira etapa da última prova do líder do “BBB16” acontece nesta terça-feira (29). Cada uma das três primeiras disputas valem pontos, que serão carregados para um quiz sobre o “Big Brother Brasil”, na quinta-feira (31).

O vencedor será o novo líder, terá imunidade e poderá indicar um colega de confinamento para o paredão. A eliminação acontecerá na sexta-feira (1º).

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias