BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus planeja provocar Ronan caso volte do paredão do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus já sabe o que vai fazer caso escape do paredão desta terça-feira (22): infernizar a vida de Ronan dentro do confinamento do "Big Brother Brasil".

O engenheiro mineiro, chateado após ter sido emparedado, disse que planeja provocar o estudante de filosofia com a história de Laham, o ator de origem libanesa que entrou na casa durante o fim de semana, seduziu Munik e deixou Ronan com ciúmes.

“Estou há dois meses aqui, e olha quantas vezes eu briguei”, disse Matheus enquanto malhava com Maria Claudia. “Não sou de briga, mas tem uma hora que não dá mais para aguentar indiretas e chantagens. Então, agora que descobri esse ponto fraco dele, que não aguenta um árabe ator, ele vai ver o Matheus árabe chegando”, acrescentou.

Depois da academia, o casal foi para a piscina, mas o assunto continuou sendo Ronan. Matheus afirmou que não aguenta mais a confiança do “brother”, que escapou de diversas eliminações.

“Ele disse que pode vir o quinto paredão. É muita arrogância”, disse. “Ele tem certeza que a Geralda vai voltar. Se eu volto, se prepara. Na hora que eu começar a gritar com o Ronan hoje, eu vou jogar muita coisa na cara dele”, completou.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias