BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Herança de Renan vira motivo de discussão entre Ronan e Matheus no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um pacote de cigarros é o novo motivo de discórdia na casa do “Big Brother Brasil”. É que ele pertencia a Renan e foi deixado aos cuidados de Ronan, seu adversário do paredão desta terça-feira (15), que não fuma, tendo irritado Geralda e, principalmente, Matheus.

“Ronan, me dá um cigarrinho? Deixa de ser ruim. Você não vai fumar”, pediu o engenheiro mineiro pouco depois da eliminaçaõ do modelo.

“Deixa eu ver o que eu posso cobrar de você”, respondeu o estudante, negando o pedido.

Ao deixar o confinamento, Renan já havia dito que considerava Geralda e Matheus falsos. Assim, como ele sabia que os dois eram fumantes, acabou deixando-os com Ronan.

Matheus até tentou argumentar que deveriam ser dele, já que era o participante mais próximo do modelo dentro do confinamento. Mas Geralda contou que tinha visto Renan pedir ao estudante que cuidasse dos cigarros e não os entregassem aos dois fumantes.

Ronan descobriu os cigarros quando estava ajudando Renan a arrumar as malas. Como o modelo não quis levá-los para fora da casa, o estudante perguntou o que faria com eles. Decidiram deixar escondido em uma gaveta, embora o paulista ainda tivesse esperança de não ser eliminado e, portanto, os fumar.

“Ele falou 'vamos esperar, talvez eu não saia'. Isso significa de quem é o cigarro?”, perguntou o estudante. 

“Da gaveta”, respondeu Matheus, tentando ganhá-los na conversa.

“São meus”, cravou Ronan. “E eles não estão mais na gaveta. Se você mexer nas minhas coisas, vou reclamar de você no confessionário”, encerrou a discussão de maneira ríspida.

Geralda, que acompanhava a conversa, pediu alguns cigarros, o que também foi negado.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias