BBB16 [an error occurred while processing this directive]

No 'Mais Você', Renan discute sexualidade e praticamente faz pedido de casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Mais Você desta quarta-feira (16) recebeu para um café da manhã Renan, que foi eliminado do "Big Brother Brasil" na noite anterior.

No começo, a conversa obedeceu o protocólo básico. Como chegou ao paredão, amigos da casa, se estava preparado para o programa, blá-blá-blá. 

Ah, também teve a história com Ana Paula, com quem protagonizou vários bate-bocas. "Parece briga de marido e mulher", brincou Ana Maria Braga.

Ao relembrar a famosa agressão, Renan jura que "foi um tapa forte" —o ato causou a desclassificação da "sister". "Eu não concordo com as atitudes dela, na primeira semana eu já não via uma pessoa bacana nela. Por isso, meu primeiro voto foi nela", contou.

Até que Ana abordou duas questões "inquietantes" para os fãs do modelo fora da casa: um suposto homossexualismo e seu tal "caso" fora da casa, pelo qual ele resistiu inúmeras vezes às investidas da "menina Munik" e do "mulherão Juliana".

Ao mostrar um vídeo sobre a amizade com Matheus, com direito a "te amo, cara", Ana insinuou em tom de brincadeira que, se alguém assistisse apenas àquela edição, diria que os dois poderiam estar juntos. "Parecia que a gente ia sair dali e se casar, né?", completou o "brother".

 
Eliminado do "BBB", Renan vai ao "Mais Você"
Eliminado do "BBB", Renan vai ao "Mais Você" - Reprodução

Ana revelou ao moço que muitos duvidavam "aqui fora" de sua masculinidade. Com elegância, Renan disse que, como modelo, trabalha com vários homossexuais há vários anos, têm vários amigos homossexuais. "Não tenho preconceito nenhum. Tenho amigos [gays]. Acho uma besteira muito grande. Sei do que eu gosto e não preciso explicar nada para ninguém."

 

Porém, foi ao falar sobre o famoso "caso mal resolvido" fora do programa que Renan se emocionou. Ana, evidentemente, foi menos discreta que o jovem e entregou de quem se tratava: o nome dela é Cinthia Mayumi. 

"Tive um relacionamento com ela de oito anos. Viajei e depois que voltei surgiu logo a oportunidade do 'Big Brother'", explicou, contando que ficou um ano no México, período em que o casal se afastou.

"Ela sempre me ajudou muito. Se não fosse por ela, nem sei se estaria aqui sentado com a Ana Maria Braga. Quero voltar com ela, quero casar, constituir uma família", confessou. Depois, ao Louro José, Renan chegou a chamar Cinthia de futura mulher, "se ela quiser".

 

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias