BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Acabou mesmo? Maria Claudia se diz feliz após terminar com Matheus no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será mesmo o fim do casal Catheus? Após chamar Matheus para conversar e colocar um ponto final na relação, durante o fim de semana, Maria Claudia parece estar levando a vida de solteira no “BBB16” bem a sério.

Em conversa com Ronan nesta terça-feira (15), a youtuber disse que se sente mais livre dentro do jogo sem precisar se preocupar com as atitudes do engenheiro mineiro.

“Eu gosto muito dele, mas ele vacilou. E por que eu não me surpreendi? Porque faz dois meses que convivo com ele. A falta de cuidado ou de atenção e outras coisas já me mostraram o que aconteceu. Eu já tinha conversado com ele. Estou feliz, estou tranquila. Estou mais aliviada”, afirmou em conversa a Ronan.

O estudante de filosofia, então, criticou Matheus, dizendo que ele será eliminado no primeiro paredão que encarar.

O romance entre Maria Claudia e Matheus começou logo na primeira semana do reality. Eles ficaram antes mesmo de o engenheiro mineiro garantir participação no jogo —disputava contra William o paredão de entrada.

No entanto, o casal Catheus, como eles foram apelidados, sofreu várias críticas. Dentro e fora do confinamento, consideravam que Matheus tinha se aproximado de Maria Claudia apenas por benefício no jogo.

O maior descontentamento por parte da youtuber era que ele só demonstrava carinho nas festas. Fora esses momentos, agiam apenas como amigos.

Na última semana, os dois fizeram sexo algumas vezes, sem usar camisinha.

Durante o último domingo (13), Matheus cogitou dar o colar de anjo para Geralda, o que poderia colocar Maria Claudia no paredão. A atitude irritou Renan, que pôde assistir a tudo do segundo andar da casa, mas foi após o relacionamento com a youtuber ter terminado.

Resta saber se o ponto final do relacionamento terá uma pausa na festa desta quarta-feira (16) ou se é mesmo definitivo.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias