BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus provoca Geralda após almoço polêmico no 'BBB': 'Obrigado pelo churrasco'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O polêmico churrasco para duas pessoas, comprado por Renan e Matheus com o dinheiro (estalecas) de todos os participantes do “BBB”, segue causando discussões no confinamento.

Nesta quarta-feira (9), enquanto procurava o que fazer de almoço, Geralda disse que vai contribuir com menos estalecas na próxima semana para cada mercadoria que deixou ser comprado no lugar da refeição de luxo.

“Cada item que eu procurar e não achar são menos 100 estalecas que eu vou dar. Vocês escutem o que eu estou falando”, disse Geralda.

“A senhora agora é dona do programa?”, perguntou Matheus. “Só para saber”, acrescentou.

“As estalecas são minhas. Já que eu ganhei, uso elas como eu quiser”, respondeu a professora aposentada.

“Por falar nisso, obrigado pelo churrasco, viu?”, afirmou o engenheiro fazendo sons com a boca para provocar a professora aposentada.

“Vai sair caro, você vai ver”, respondeu Geralda, irritada com o deboche do participante.

Durante as compras desta segunda (7), Matheus e Renan escolheram gastar 300 estalecas para um churrasco apenas para os dois. Outros participantes do “BBB” criticaram a decisão deles, dizendo que deveriam ter usado o dinheiro em mercadorias que a casa pudesse aproveitar.

No começo, Maria Claudia e a já eliminada Adélia defenderam os dois, mas depois perceberam que a atitude deles foi egoísta.

Apenas dois moradores da casa são sorteados para fazer as compras de comida. Os demais fazem uma vaquinha com as estalecas para aumentar o que poderá ser adquirido.

O churrasco, cheio de provocações por parte de Matheus, aconteceu nesta terça-feira (8).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias