BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Eliminada do 'BBB16', Adélia diz que vai tirar prótese do bumbum e aplique dos cabelos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada do "BBB16" desta terça-feira (9), Adélia, 36, vai voltar à vida de "gente normal".

"Vou tirar esse cabelo e me transfigurar. Vou aproveitar para tirar a bunda. Vou mudar um pouco, porque preciso trabalhar, afinal de contas não ganhei um milhão e meio. Mês que vem minhas contas vencem", se conformou.

Advogada em Suzano, interior paulista, a ex-BBB descarta totalmente algum tipo de carreira artística. "Não tenho essa ambição nem interesse. Entrei para ganhar o prêmio. Não ganhei, então volto para meu escritório para fazer o que sei e gosto", encerra.

ex-namorado

Enquanto estava confinada no "BBB", Adélia nem fazia ideia, mas um ex-namorado seu resolveu jogar tudo no ventilador, e veio a público acusar Adélia de fraudes financeiras. Sem poder se defender na casa, ela deu seu lado só agora.

"Tem vários boletins de ocorrência contra ele. Ele nunca trabalhou, foi uma pessoa que me explorou. Se pegar a carteira de trabalho dele, acho que é branca. Eu levei ele para o Caribe, para Paris. Ele fez faculdade com bolsa porque eu dava aula. Quando dei um pé na bunda dele, ele, transtornado, e entrou com as ações", se defende ela, que não quis dar detalhes do processo. "Ele queria os cinco minutos de fama dele".

Adélia aposta em Matheus como favorito ao prêmio e credita isso às alianças que o mineiro fez na casa.

"Ele trata a Geralda como mãezinha dele, tem a Cacau que é a namoradinha e tem o Renan que é o parceiraço. Ele tem três pessoas que blindam ele. Dessa forma ele consegue chegar lá", prevê Adélia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias