BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Adélia é eliminada do 'BBB16' com maioria dos votos em todas as regiões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das participantes mais polêmicas do “BBB16”, Adélia está fora do jogo. A advogada de Suzano, cidade na Grande São Paulo, foi eliminada no paredão desta terça-feira (8) com 63% dos votos por telefone e SMS.
 
Adélia perdeu em todas as regiões para Ronan e Munik, cujas torcidas se uniram para eliminá-la.
 
A advogada acabou na votação meio que de surpresa. Com a desclassificação de Ana Paula, as estratégias dentro da casa apontavam um confronto entre Ronan e Munik, mas se fosse um paredão duplo. Os dois, de fato, foram emparedados, mas esta era uma votação tripla.
 
Quem recebesse a imunidade do anjo teria direito a mandar um colega de confinamento para o paredão. Sem saber desse benefício, Matheus deu o colar angelical a Geralda, que tratou de indicar a advogada paulista.
 
Da mesma forma que aconteceu com Tamiel, Adélia teve um páreo duro, já que seus torcedores precisaram se dividir entre votar nos dois adversários. Como Ronan e Munik são aliados dentro da casa, os votos de seus seguidores puderam se concentrar em Adélia.
 
 

passagem pela casa

 
Sem papas na língua, a advogada ganhou destaque no jogo como quem prometia infernizar dentro confinamento a vida de Ana Paula, a queridinha de boa parte do público.
 
Irritada com as constantes brigas, Adélia chegou a pedir para sair do jogo, ameaçou cortar todas as roupas da jornalista e até esfregar o chão com a cabeça da desafeta. Não fez nada disso. Mas provocou a saída da mineira ao jogar bebida nos cabelos dela.
 
Ana, então, foi tomar satisfação, quando acabou impedida por Renan. Aí desferiu os dois tapas da eliminação.
 
Antes, ela já tinha causado polêmica ao ensaiar junto com Tamiel e com o modelo paulista como eles fariam para provocar a jornalista e forçar uma agressão.
 
Dentro do confinamento, Adélia era mais próxima de Juliana e sentiu bastante a saída da bailarina. Foi quando pensou em deixar o reality.
 
Fora da casa, as polêmicas também não foram poucas. As redes sociais reagiram quando a advogada revelou que jogava pedra e areia em cachorros quando era pequena e também quando a família de um ex-namorado a acusou de furto e calote.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias