BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Leitores do 'F5' preferem eliminar Adélia do 'Big Brother Brasil 16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se a desclassificação de Ana Paula, no sábado (5), significou paz para Adélia dentro da casa do “Big Brother Brasil”, no que depender dos leitores do “F5” a advogada não terá muito tempo para curtir o confinamento.

Em nossa enquete, ela foi a escolhida para ser eliminada, nesta terça-feira (8), com 56% dos votos, contra 39% de Ronan. Munik recebeu 5%.

Diferentemente do programa da Globo, que computa os votos de forma regionalizada, nossa enquete apresenta um panorama geral da rejeição dos candidatos e não influencia em quem vai ficar na casa ou não.

Este é o primeiro paredão de Adélia, que acabou na votação popular do "BBB16" por uma escolha de Geralda. Nesta semana, o programa determinou que quem recebesse a imunidade do anjo poderia emparedar um colega de confinamento, e o paredão acabou sobrando para a advogada.

Dentro da casa, a paulista teve uma passagem polêmica. Por causa das diversas brigas com Ana Paula, ela ameaçou pedir para sair do programa, cortar as roupas da jornalista mineira e até dar socos na rival.

Não cumpriu nada disso. Mas acabou sendo decisiva para a desclassificação ao jogar bebida nos cabelos da mineira. A jornalista foi tomar satisfação, sendo impedida por Renan. Como resposta, deu os dois tapas que a tiraram do jogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias