BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Com 'sisters' assistindo, Matheus e Renan brindam Dia da Mulher em churrasco polêmico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renan e Matheus receberam, no almoço desta terça-feira (8), o polêmico churrasco para duas pessoas que compraram com as estalecas da casa do “BBB16”. E, claro, a refeição foi cercada pela discórdia.

O engenheiro mineiro começou o dia pedindo para que Maria Claudia, sua affair, passasse sua camisa antes do almoço de luxo.

“Eu não, peça para o Renan”, respondeu a youtuber, irritada. “Eu só sirvo para essas horas, né?”, acrescentou.

Depois, Adélia viu a quantidade de comida que os dois "brothers" teriam à disposição e comentou com Cacau que o resto da casa poderia acompanhá-los.

“Ali tem muita coisa. Sem brincadeira, acho que se fosse todo mundo para lá, daria. Poderia ser um churrasco para a casa toda”, disse a advogada.

“É, poderia”, respondeu Maria Claudia, segurando o choro por mais uma vez ter sido rejeitada por Matheus. A youtuber já havia reclamado que o affair é frio e distante, não a chamando para fazer nada dentro do confinamento.

“Ficaria bonitinho eles darem o churrasco para as mulheres. Hoje é Dia Internacional da Mulher”, lembrou Adélia. “Eles são uns ogros”, completou.

“O que estamos fazendo com essas amizades aqui?”, respondeu Cacau de forma irônica.

Durante a refeição, Matheus aproveitou para caçoar das duas "sisters", que assistiam enquanto eles comiam.

“Aqui é o camarote, aí é a pista”, disse o engenheiro mineiro. “Você está vendo o cercadinho? Entrar aqui é só para quem pode vir ao camarote. Só para quem tem pulseira VIP. Você sabe o que significa VIP?”, provocou.

O mineiro já havia ensaiado com Renan um brinde em comemoraçao ao Dia da Mulher, mas ouviu um “vai se f...” de Adélia. A advogada afirmou que eram elas quem deveriam aproveitar a refeição.

Na segunda-feira (7), a compra do churrasco causou polêmica dentro da casa do “BBB”, porque Ronan e Geralda consideraram que eles usaram as estalecas do grupo em algo que beneficiaria apenas a eles.

Maria Claudia e Adélia chegaram a defender os dois, mas nesta terça se mostraram chateadas de não estarem presentes no almoço.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias