BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Fui um pouco acima, mas sou daquele jeito', diz Ana Paula no 'Mais Você' entre lágrimas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Olha eeellaaaaa!". Foi com o "grito de guerra" de Ana Paula, uma das marcas registradas da atual edição do "Big Brother Brasil", que Ana Maria Braga recebeu a "sister" no "Mais Você" (Globo).

Ana foi desclassificada do reality após a festa que invadiu a madrugada de sábado (5), quando, um pouco alterada pelo álcool, deu dois tapas em Renan

No matutino, Ana deu, de fato, uma pequena amostra do que já fazia no reality. Chegou com caras e bocas, chorou, falou mal de participantes, chorou de novo, pensou no futuro e, sobretudo, pareceu sempre sincera.

"Louro José, você é de verdade!", "Você que vai me servir?", perguntou à apresentadora, que lhe servia café. A cada expressão, uma careta. Ao ver vídeos de sua participação (leia-se: barracos), as caretas deram lugar às lágrimas, principalmente quando viu o clipe com o resumo de sua participação, narrada pelo "grande pai", Pedro Bial.

"Estava entregue ao jogo de corpo e alma. Fui um pouco acima do que eu sou aqui, mas eu sou desse jeito, não teria como ter sido diferente. Sou assim, aquele extremismo que ele [Bial] falou", confessou Ana, chorando.

"Isso não te faz mal?", perguntou Ana Maria. "Ah, sim", disse a sister. "Eu não gosto de maquiar nem o que eu estou dizendo nem o meu próprio rosto. Mas por falar demais, por gritar demais, às vezes eu perco a razão. E as pessoas próximas dizem 'deixa ela morrer sozinha'", confessou.

Sobre a eliminação, Ana Paula não questionou, mas garante que o gesto agressivo contra Renan não foi um tapa de verdade, apenas reflexo do porre. "Eu não sou de bater em ninguém. Não tenho essa maldade toda dentro de mim. Eu estava completamente bêbada. Meu objetivo era irritar esses dois, principalmente o Renan, entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik", disse. 

Os brothers

Na hora de comentar o programa, Ana secou as lágrimas e partiu para o ataque.

Renan? "Paredão entre nós dois, ele saía fácil. Eu tenho certaza, quem gosta de gente falsa?", provocou.

Adélia? "Vai sair 'es-cor-ra-çada', tenho certeza."

Matheus? "Depois que saí, descobri que ele adora uma intriguinha."

Ana Paula defendeu o trio de aliados, Munik, Ronan e Geralda, e apostou que os dois primeiros chegam à grande final. Para a eliminada, na hipotética final entre os amigos da casa, ela daria o prêmio para Ronan: "A Munik é maravilhosa. Ela faz R$ 1,5 milhão fácil quando sair".

Ana e Louro José lembraram que, entre uma briguinha e outra, Ana Paula também gostava de flertar com Renan. "Acho o Renan lindo, maravilhoso, mas muito engessado", analisou, descartando qualquer chance de um relacionamento fora da casa.

Fora da casa

Ana também falou sobre sua situação fora da casa, onde ela mora com o pai e não trabalha, por opção.

A jornalista, não praticante, lembrou como matava o seu tempo normalmente: "Ioga, academia, chá da tarde com as amigas, viagens, fico muito com meu pai, gosto de almoçar com ele, de lanchar com ele. E como todo mundo sabe que eu não trabalho, todos me pedem ajuda, e eu ajudo".

Agora, porém, Ana quer dar um novo rumo para a vida. "Eu mal dormi [desde que saiu da casa], mas espero encontrar alguma coisa que eu possa fazer por prazer e não vender meu tempo por dinheiro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias