BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após deixar 'BBB', Tamiel critica Matheus: 'O cara é um grande mala'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para permanecer na casa do “BBB”, Tamiel precisava que Matheus fosse seu aliado. O mineiro até seguiu a orientação na formação do último paredão, no domingo (28), de votar em Ronan, mas não foi o suficiente para agradar (e salvar) o ecologista.

Após ser eliminado da disputa, Tamiel criticou o engenheiro, nesta quarta-feira (2), ao participar de uma entrevista pelo Twitter.

Ele foi questionado por um internauta se achava Matheus falso, já que a percepção nas redes sociais é que o mineiro diz para ambos lados da casa uma coisa e acaba fazendo outra.

“Foi o meu maior arrependimento dentro da casa não ter seguido os meus instintos e ter colocado a boca no trombone porque o cara é um grande mala”, respondeu.

Nos últimos paredões, Matheus votou em Juliana Ronan, sendo que eles representam os dois grupos de participantes. A falta de um posicionamento claro do mineiro, assim, acabou irritando praticamente todas as torcidas do programa.

Mais cedo, no confinamento, Munik afirmou que o engenheiro e a amada Maria Claudia são seus próximos alvos de votação, assim que Renan e Adélia forem eliminados.

Em outra entrevista, Tamiel declarou não acreditar no relacionamento entre Matheus e Maria Claudia, dizendo que se trata de uma estratégia do mineiro para ter carinho do público.

Apesar das críticas a Matheus, Tamiel revelou que o único arrependimento na última votação foi não ter indicado Geralda. Ele optou por Munik e acabou eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias