BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan reclama de atitude de brothers na despedida de Tamiel: 'Foi desumano'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renan ainda está magoado com a despedida que Tamiel teve do “Big Brother Brasil”. Em conversa com Maria Claudia nesta quarta-feira (2), o modelo paulista reclamou da atitude dos participantes do programa que ficaram gritando e cumprimentando Ana Paula e Munik e esqueceram o ecologista.

“Ontem eu me senti muito mal vendo aquela cena de todo mundo gritando, e o Tamiel saindo. Achei desumano”, disse. “Não é porque era ele, porque era a Ana comemorando. Era pelo respeito ao próximo, independentemente do que está acontecendo aqui dentro”, acrescentou.

Geralmente, quando um participante é eliminado do programa, os demais o aplaudem e o acompanham até perto da porta. Por a casa do "BBB16" estar dividida em dois grupos, um lado não está muito disposto a gentilezas com o outro.

Quando o professor de ecologia passou pela porta de saída, nesta terça (1º), Renan chamou a atenção dos outros brothers ao dizer que “um pouco de respeito é bom.”

Felizes por terem ficado na casa, Ana Paula e Munik não se incomodaram com a reclamação do modelo.

Na conversa com Maria Claudia, Renan ainda disse que sentiu Tamiel muito triste ao deixar o programa, diferente dos demais eliminados.

“Imagina na cabeça daquele cara o que estava se passando naquele momento. Ele me olhava, e estavam só eu e a Adélia do lado dele. E todo mundo estava ali, de uma forma ou de outra comemorando”, afirmou.

Na entrevista coletiva após a eliminação, Tamiel disse que não se importou com os gritos de Ana Paula e Munik e entendeu que era um momento de euforia de ambas por terem permanecido no programa após o paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias