BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Leitores do 'F5' preferem eliminar Tamiel no paredão do 'Big Brother Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para os leitores do “F5”, Tamiel será o eliminado no paredão do “Big Brother Brasil”, nesta terça-feira (1º).

Em nossa enquete, o ecologista recebeu 52% dos votos, contra 41% da adversária Ana Paula. Munik, a terceira emparedada, foi poupada pelo público e teve apenas 7%.

Tamiel, que teve direito a indicar dois participantes –por ter sido líder e por ter atendido o Big Fone–, tem um páreo duro pela frente. É que, apesar de desafetas dele, Munik e Ana Paula têm uma torcida forte fora do confinamento.

Além disso, Tamiel corre o risco de ter seus votos para ficar na casa divididos entre as duas concorrentes, diminuindo suas chacnes de continuar no programa.

Para chegar à votação, o ecologista partiu para uma estratégia arriscada. Ele pretendia indicar, além das duas emparedadas, Ronan, para enfraquecer o outro grupo de participantes.

Mas, para ter sucesso, dependia que Matheus e Maria Claudia votassem no estudante de filosofia, enquanto Geralda não mirasse no próprio ecologista. Os dois mineiros seguiram o scrpit, mas, após uma briga, Cacau escolheu a aposentada, consequentemente colocando Tamiel na votação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias