BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula faz campanha para que Tamiel deixe 'BBB' com maior rejeição da história

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Ana Paula, seus fã-clubes na internet vão precisar trabalhar bastante para o paredão desta terça-feira (1º). É que a jornalista mineira pretende eliminar Tamiel com a maior rejeição da história do “BBB”.

“Povo, ajuda, porque a gente quer o maior índice de rejeição já tido neste planeta”, disse a jornalista mineira. “Em gente coerente estão querendo por fogo”, acrescentou.

O ecologista, que teve direito a indicar duas pessoas para a votação desta terça, disputa um paredão triplo com Ana Paula e Munik.

Até o programa deste domingo (28), Tamiel passou os dias querendo convencer os outros participantes da casa a emparedar Ronan no seu lugar.

A atitude revoltou Ana Paula. A mineira lembrou que o ecologista, nas primeiras semanas de confinamento, tinha um discurso anti-jogo e, após ser pressionado por ela, se tornou o principal articulador da casa.

“Quando eu alertei que ele estava em perigo, ele mudou completamente”, lembrou Ana Paula. “Ele vai sair com a maior taxa de rejeição desse 'BBB'. Agora, eu estou com a maior antipatia deste verme”, encerrou.

O recorde de rejeição do programa é de Aline, que deixou o “BBB5” com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera.

Outros participantes controversos tiveram índices um pouco menores. O médico Rogério, da mesma edição, recebeu 92% dos votos, enquanto Alberto Caubói, do "BBB7", desafeto de Diego Alemão, levou 85%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias