BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Munik, Ana Paula e Tamiel disputam primeiro paredão triplo do 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tamiel teve a oportunidade de fazer seu “paredão dos sonhos” no “BBB16” entre Ronan e Ana Paula. Não deu. O sonho virou pesadelo, e o professor de ecologia agora vai disputar a votação popular com a jornalista mineira e com Munik, no primeiro paredão triplo da 16ª sexta edição do programa.

Durante a semana, o ecologista se tornou o personagem mais poderoso da casa do “BBB” ao ganhar a liderança, novamente em dupla com Renan, e atender o Big Fone, que o permitiu emparedar Ana Paula ou Ronan.

O pesadelo para ele começou ao fazer as contas e perceber que estava ameaçado. A partir daí, passou a manobrar para tentar escapar de algum jeito. Mudou de ideia na hora de indicar Ronan e preferiu Munik, esperando que a casa indicasse o estudante. 

O domingo, assim, passou com os brothers tentando convencer uns aos outros sobre quem votar.

Na hora da decisão, o a formação do paredão começou com Tamiel confirmando a ida de Ana Paula. Em seguida a anjo Maria Claudia deu a imunidade para Adélia, alegando que ela estava ameaçada.

O líder Tamiel, então, deu prosseguimento à estratégia ao inidicar, junto com Renan, Munik para o paredão. Na votação da casa, Ana Paula, Ronan e Munik escolheram Tamiel, que, com três votos, acabou indicado.

Agora, ele, Munik e Ana Paula vão disputar a preferência do público na votação por região. Quem receber mais votos em cada região do país recebe um ponto, enquanto um sexto é dado ao vencedor entre telefonemas e SMS. Quem tiver a maior pontuação é o próximo eliminado.

A tática de Tamiel, no fim, não parece ter sido muito boa. Enquanto sua torcida vai se dividir entre votar para eliminar Munik e Ana Paula, os torcedores das duas —que já se mostraram numerosos— poderão se concentrar no ecologista.

quem votou em quem

Os líderes Renan e Tamiel indicaram Munik;
Ana Paula votou em Tamiel;
Munik votou em Tamiel;
Ronan votou em Tamiel;
Adélia votou em Ronan;
Maria Claudia votou em Geralda;
Matheus votou em Ronan;
Geralda votou em Maria Claudia.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias