BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Tamiel cogita indicar Munik para escapar do paredão no 'Big Brother Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda, Munik ou Ronan? Quem os líderes Tamiel e Renan vão indicar para o paredão da próxima terça-feira (1º)? Esse foi o assunto que dominou a casa do “BBB” neste domingo (28).

É que o professor de ecologia, ameaçado de ir para o paredão, tem o poder de escolher os seus possíveis dois concorrentes na votação popular. Além da liderança, Tamiel atendeu o Big Fone e poderá emparedar Ana Paula ou Ronan.

Pensando em quem deseja enfrentar, ele começou a criar uma estratégia ao conversar com Renan no quarto do líder.

“Eu ir para o paredão, o lance que não posso falar... Tudo está me deixando ansioso”, disse Tamiel.

“E o peso de indicar a Munik? Por que você não coloca a Ana, então? Tira esse peso e seja o que Deus quiser. Ou Ana, ou Ronan”, aconselha Ronan.

“O problema não é indicar a Ana ou o Ronan, mas a Geralda ou a Munik. Já pensei mil vezes. Para mim é mais fácil indicar a Geralda, mas não sei o que fazer”, respondeu Tamiel.

O ecologista está indeciso porque tem esperança de escapar do paredão. Na votação da casa, ele tem três votos garantidos –de Ana Paula, Ronan e Munik– e espera ao menos empatar a disputa. A alternativa, assim, seria Adélia, Matheus e Maria Claudia irem em Geralda, com quem a youtuber brigou durante a festa desta madrugada.

Caso haja empate, os líderes têm o voto de minerva, e Tamiel, portanto, estaria salvo. 

Mas para Geralda poder ser votada pelos brothers, ela não pode ser emparedada pelos líderes. Daí a indecisão de Tamiel entre colocar ela ou Munik.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias