BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Cacau ganha prova do anjo e escolhe Adélia e Geralda para monstro da semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Cláudia é a nova dona do colar do anjo. A "sister" assumiu o posto após vencer a prova "Laboratório de Química", na manhã deste sábado (27).

Ela, Matheus, Adélia e Munik sortearam as bolas coloridas e puderam participar da tarefa na área externa da casa. A prova exigia a memorização de uma sequência de cores em tubos de ensaio exibidos nos monitores do programa.

Os "brothers" encarnaram o papel de químicos, com uniformes azuis, luvas e óculos de proteção. Ao som de um comando, os competidores precisavam despejar o conteúdo dos recipientes na bancada na ordem que estavam dispostos nos monitores. Errar a sequência significava, naturalmente, a eliminação.

Matheus foi o primeiro a falhar, e seu recipiente explodiu em cores, levando-o às gargalhadas. Adélia foi a próxima a errar, deixando apenas Munik e Maria Claudia na luta pelo título de Anjo da semana. A "youtuber" sagrou-se vitoriosa.

Emocionada, ela leu o novo castigo do monstro. Desta vez, os escolhidos se vestirão de disco de vinil e agulha de vitrola. Ao sinal da produção, o "brother" LP se deita no toca disco e o agulha de vitrola precisa se encaixar no equipamento de som até o fim da música.

Cacau fez a boa moça e escolheu Adélia e Geralda para a provação, argumentando que ainda não passaram pelo incômodo. "Todos devem passar por isso", opinou a "youtuber". Adélia mostrou espírito esportivo: "Faz parte do jogo", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias