BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Tamiel atende Big Fone e terá que indicar terceiro integrante do próximo paredão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como prometido pelo apresentador Pedro Bial, o Big Fone tocou na casa do “BBB” na noite desta sexta-feira (26). E quem atendeu foi Tamiel, que agora precisará colocar um dos colegas de confinamento no próximo paredão.

A indicação deve acontecer neste domingo (28), junto com a decisão dos líderes Renan e do próprio ecologista, além da votação da casa. O paredão, portanto, será triplo, e quem somar mais pontos nas várias regiões brasileiras acabará eliminado do programa.

Ao atender o Big Fone, Tamiel recebeu a ordem de que deveria ir à despensa e pegar duas pulseiras. Uma para quem ele iria indicar para o paredão e a segunda para outro participante.

Caso ele conte para alguém da casa o que ouviu no telefone, ele que irá para a votação.

Depois de pensar muito, Tamiel levou um puxão de orelha de Pedro Bial para colocar logo as pulseiras. Acabou escolhendo Ana Paula, com quem discutiu brevemente, e Ronan.

O professor de ecologia, assim, terá direito a colocar dois participantes no paredão, já que ele também divide a liderança com Renan.

Enquanto conseguirá montar a sua sonhada votação entre Ronan e Ana Paula, ele também pode acabar dando um tiro no pé. Sem imunidade, se for o terceiro emparedado, precisará enfrentar dois candidatos considerados forte entre a torcida.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias