BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda e Adélia são as primeiras eliminadas da prova do líder do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com apenas 30 minutos de prova, Geralda e Adélia são as primeiras eliminadas da prova do líder, nesta quinta-feira (25).

Na disputa, os participantes entraram em um carro e precisavam cumprir algumas tarefas, como trocar de automóvel e carregar ou descarregar a caçamba e voltar para a cabine em menos de 30 segundos. Nesse duelo de resistência, a última dupla que restar é a vencedora.

Para buscar um objeto longe, a professora aposentada decidiu subir na caçamba do seu veículo. Ela demorou na hora de descer e não conseguiu retornar à cabine a tempo, sendo eliminada da disputa.

A prova

Antes de a disputa pela liderança começar, Tamiel e Renan vetaram a participação de Ana Paula.

Depois, os participantes puderam escolher com quem formariam dupla. Os times foram: Ronan e Munik, Renan e Tamiel, Matheus e Maria Claudia e Adélia e Geralda.

Os participantes entraram em um carro, onde devem ficar até serem interrompidos por um sinal visual. Daí, ou precisariam carregar e descarregar o veículo, ou ir para o automóvel do lado.

Quem não conseguir cumprir a tarefa até o cronômetro zerar é eliminado. Se um dos dois integrantes do time desistir, então os dois também estarão fora da prova.

Dessa vez, o apresentador Pedro Bial avisou que os participantes não podem dormir nem fazer xixi durante a disputa. Na prova da última semana, alguns internautas pediram à Globo que desclassificasse Tamiel por ter cochilado. A emissora afirmou o regulamento da prova não proibia esse tipo de descanso.

A dupla que vencer precisará entrar em consenso para indicar um dos emparedados. Um deles ainda ganhará R$ 10 mil e uma imunidade, enquanto o outro ficará com um carro.

Um terceiro participante do “BBB” vai para o paredão, via Big Fone, que vai tocar nesta sexta-feira (26).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias