BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Trio quer provocar agressão de Ana Paula para eliminá-la do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renan, Tamiel e Adélia estão combinando um jeito polêmico de eliminar Ana Paula do “Big Brother Brasil”. E não é indicando-a ao paredão. Em conversa no quarto do líder nesta quarta-feira (24), os três afirmaram que planejam provocar a mineira quando ela estiver bêbada, a ponto de ela partir para a agressão.

“Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando”, disse a advogada para Renan. “Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca”, acrescentou Adélia.

Na sequência, Tamiel demonstrou como Renan precisava fazer: colocando as mãos para trás e aproximando o rosto bem pertinho do da jornalista mineira. “Você vai levar uma bifa, completou o ecologista.

Pelas regras do “BBB”, um participante é eliminado do jogo imediatamente se ele agredir fisicamente outro.

Assim, caso Ana Paula bata em Renan, ela deixaria a disputa por R$ 1,5 milhão. A polêmica tática é uma reação do trio após a eliminação de Juliana no paredão desta terça-feira (23).

Em conversa com Tamiel, Adélia já havia dito que vê Ana Paula, Ronan e Munik na decisão.

O problema para os três é que Ana Paula está avisada sobre a estratégia. Ela afirmou que vai tentar virar o jogo e fazer com que seja Renan quem perca o controle.

“Ele [Renan] já falou para o Matheus que fica me provocando porque tem certeza que eu vou dar nele. Já deixou avisado que faz isso para eu bater nele e ser desclassificada”, disse a jornalista mineira enquanto almoçava com Munik, Geralda e Ronan.

“Mas isso é óbvio. Você tinha dúvida?”, perguntou Munik.

“Vamos ver quem vai irritar mais. Acho que sou melhor nisso que ele”, respondeu Ana Paula.

No barraco após a formação do paredão do domingo (21), Renan começou a colocar o plano de provocar Ana em ação, chegando bem pertinho da sister enquanto discutiam. Não houve, evidentemente, agressão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias