BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Tomara que essa não seja a personalidade dela [fora da casa]', diz Juliana sobre Ana Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ontem parecia final", disse Ana Maria Braga antes de chamar Juliana, eliminada do "BBB 16", para tomar um café no "Mais Você" (Globo) desta quarta-feira (24). A dançarina foi eliminada por 6 a 0, no novo sistema de votação do reality show.

Com poucas horas ainda após a eliminação, Juliana ainda está tentando assimilar como foi eliminada e entender a mudança da votação. "Até agora eu vi muitas mensagens de apoio. Então não consegui entender direito a votação diferenciada neste paredão... parece que mudou", criticou.

Juliana não foi exatamente a mais sortuda do jogo. Quando foi líder, se indispôs com Ana Paula ao indicá-la... mas o paredão era falso. Com isso, virou alvo e foi também a primeira a "experimentar" o novo sistema de votação, que a eliminou.

"Levei um baque por achar que na casa não prejudiquei ninguém. Mas estava tranquila, porque estava sentindo uma energia tão boa", disse para Ana Maria.

Ao ver um vídeo no qual Ana Paula e Ronan angariaram votos para colocá-la no paredão, Juliana ficou um pouco surpresa. "Esse tipo de jogo, 'você vai votar em quem', não era uma coisa explícita [no meu grupo, com Adélia e Renan]. (...). Todos estão jogando. Só que tem vários tipos de jogo na minha cabeça e eu via essa forma de jogo [de armação de paredão] de uma forma errada", avaliou.

Quando questionada sobre Ana Paula, a dançarina revelou que "lá dentro [da casa], admiro a postura dela, mas condeno o fato de ela atacar as pessoas de uma forma que eu não acho agradável, não gosto", disse.

A apresentadora ainda continuou no tema e perguntou se ela acha que Ana Paula está fazendo um tipo ou se ela é assim fora da casa. "Tomara que essa não seja a personalidade dela, que ela esteja fazendo um jogo", concluiu a eliminada.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias