BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Bial confirma liderança de Renan e Tamiel após prova de resistência no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renan e Tamiel são mesmos os novos líderes do “Big Brother Brasil”, o anúncio oficial foi feito por Pedro Bial, no programa desta sexta-feira (19).

Os dois foram os últimos a saírem da prova do líder, após 14 horas. O problema é que o ecologista deu um pequeno cochilo durante a disputa, o que fez diversos internautas pedirem à Globo a revisão do resultado e desclassificação da dupla.

Geralmente, em provas de resistência do “BBB”, é proibido que os participantes durmam, mas a disputa desta quinta (18) foi uma exceção.

“A intenção era que os participantes dormissem e não conseguissem chegar ao cronômetro a tempo”, explicou o apresentador. “O que eu digo que não pode, então não pode. O que eu não digo, então pode”, acrescentou.

A prova foi disputada em duplas, que foram sorteadas pelos próprios participantes. Enquanto um brother estava vestido de latinha de refrigerante e levava rajadas de vento e ar frio na cara, o outro ficava sentado em um sofá e, de vez em quando, precisava correr para paralisar um cronômetro.

Se a contagem regressiva chegasse a zero, a dupla era eliminada. Da mesma forma, se o integrante vestido como latinha quisesse desistir, os dois saíam fora. Renan e Tamiel duraram mais de 14 horas na disputa e ficaram com a liderança.

Eles agora precisarão entrar em consenso para indicar o próximo emparedado, no domingo (21). Entre os outros prêmios da prova, Tamiel ficou com a imunidade, e Renan ganhou R$ 10 mil. Ambos já deram a entender que vão colocar Ana Paula na votação popular.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias