BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ronan virou votação contra Daniel no paredão, segundo estudante que vazou resultados do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ronan conseguiu escapar da eliminação do “Big Brother Brasil”, na última terça-feira (16), após virar a disputa do paredão contra Daniel.

Levando em conta os valores divulgados pelo estudante que teve acesso à apuração de votos da Globo, Ronan começou a votação com indicação de 52%, chegando a atingir 56% de rejeição alguns minutos depois.

A virada aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (15), quando, na parcial publicada pelo estudante em uma rede social, Daniel já aparecia com 53,3% dos votos, valor próximo ao da sua eliminação.

A diferença para o estudante de filosofia permaneceu estável na segunda-feira, mas o empresário carioca chegou a ensaiar uma reação quando o “BBB” foi ao ar na terça-feira, no dia da eliminação.

Apesar de Daniel ter se aproximado de Ronan, a votação foi encerrada bem antes de uma nova virada no resultado. “Último valor: 52,91%. Dani sai”, disse o estudante no Twitter.

Segundo a Globo, Daniel foi eliminado com 53% dos votos. Para o estudante que descobriu a brecha na apuração, a emissora arredonda o valor na hora de mostrar na televisão.

Procurada pela Folha, a Globo reconhece que o estudante acessou conteúdo interno da emissora, mas afirma que o link divulgado por ele não continha resultados de votações do "BBB'.

"A URL em questão não traz os resultados da votação do 'BBB' e irá permanecer no ar, pois é parte integral do nosso sistema e usado em vários módulos do portal", informou a emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias