BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Namorado não aparece em vídeo da família, e Juliana desconfia que está solteira no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tem gente que termina namoro por Facebook, por WhatsApp... Mas será que pode dar um ponto final ao relacionamento por vídeo como prêmio pela conquista do anjo no “BBB”? É o que parece estar acontecendo com Juliana.

A bailarina havia conquistado o anjo no sábado (13) e, como prêmio, recebeu um filme com mensagem de seus familiares. Esse é praticamente o único contato que os participantes do reality têm com o mundo fora do confinamento, fora os dias de paredão.

O problema é que faltou alguém no vídeo: o namorado da bailarina. Os dois haviam começado um relacionamento no fim de 2015, e a ausência dele foi interpretada pela participante como um sinal de que o namoro não está bem.

Outros brothers perceberam a ausência dele e perguntaram à Juliana o que aconteceu.

“Seu namorado não apareceu no vídeo [do anjo]?”, questionou Munik nesta quinta-feira 
(18).

“Parece que não é mais meu namorado”, respondeu a bailarina.

Munik, então, tentou contornar a conversa perguntando se o namorado dela é tímido ou se ele tem problema em se expor.

“Não”, respondeu Juliana secamente. “Eu comecei [o namoro] dia 23 de dezembro. Eu vim para cá fazia 15 dias. Muito pouco tempo. Eu estava solteira há três anos. Ele estava há seis. Falei para ele ir para o paredão para ver que estava tudo bem. E ele é muito baladeiro. Pior que eu”, acrescentou.

E a vida de solteira de Juliana parece já ter começado. Após a festa, na madrugada desta quinta, ela voltou a trocar carinhos com Renan antes de dormir, embora não tenham ficado.

Ela desconfia que o possível fim de namoro tenha sido os chamegos com o modelo, o que pode ter irritado seu (ex-?) amado.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias