BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Daniel ia dizer 'se tentou pegar Ana Paula ou não'... mas André Marques chamou o intervalo, e fim

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como acontece costumeiramente, o "Mais Você" (Globo) desta quarta-feira (17) recebeu o eliminado da noite anterior do "Big Brother Brasil", no caso, Daniel.

Ao lado dos apresentadores Cissa Guimarães e André Marques, Daniel reviu alguns trechos do "BBB 16", como uma montagem em que Ana Paula tentava manipular a votação contra Tamiel, o que não deu certo graças ao voto de Maria Claudia.

O "Mais Você" fez um pequeno "pot-pourri" da participação de Daniel e sua rivalidade com Ronan, que se arrastava desde a semana 1: "Você tem que medir muito as palavras, contar até cem para não perder a cabeça".

Com o mesmo estilo tranquilo que tinha dentro da casa, Daniel disse que em nenhum momento tentou criar um personagem. "Se eu tentasse mudar o que eu sou, talvez eu não conseguisse saber a direção que teria que tomar. Não ia dar certo", avaliou. Sobre Ana Paula, o "brother" revelou que "desde o início [o santo] não cruzou".

Foi quando o programa reprisou uma festa na última semana, na qual Daniel dançou coladinho com Ana Paula. André Marques puxou o assunto de que Ana Paula queria "pegar" o eliminado, mas ele tentou se esquivar.

"Diz a lenda, a Cacau [Maria Claudia] que veio contar isso pra mim, que a Ana queria me beijar. Depois o Matheus veio me chamar, para dizer que ela queria conversar comigo. Achei que ela queria só ficar numa boa. Depois achei que ela estava fazendo joguinho...".

"Eu prefiro que você conte na volta do break [intervalo] se você tentou pegar ou não", cortou André. Na volta, porém, a ex-participante Anamara chegou ao café. E o assunto morreu. Fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias