BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após dar à luz, Fernanda Rodrigues descobre que torcida do Twitter no 'BBB' mudou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Rodrigues sentiu na pele como o mundo mudou rapidamente após o nascimento de Bento, seu segundo filho, na última quinta-feira (11). A atriz, que ficou alguns dias afastada do Twitter por causa do trabalho de parto, se mostrou confusa com a crescente popularidade de Ana Paula nas redes sociais e com a campanha para que Daniel saísse do “BBB16”.

“Me falem sobre o 'BBB'... Fiquei uns dias sem ver e não entendi nada! A gente é fora Ronan né?” perguntou a atriz aos seus seguidores sobre o paredão desta terça-feira (16).

 

Para a surpresa dela, os usuários da rede social estavam defendendo a permanência do estudante de filosofia.

“Não, fora Daniel! As coisas mudaram”, respondeu um. 

“A gente é muito fora Daniel! Ronan é aliado da Ana Paula, não pode sair ainda. O outro é chorão e arrogante”, disse outro.

Fernanda tentou argumentar que, com a saída de Daniel, o programa perderia a graça, pois Ana Paula não teria com quem brigar. Não deu certo. Seus seguidores continuaram a defender a saída do empresário.

Na última semana, enquanto a atriz ficou ausente das redes sociais, Ana Paula ganhou popularidade ao vencer o paredão falso contra Ronan, alvo dos brothers na primeira semana, e pelas diversas brigas com o outro grupo da casa, formado por Daniel, Renan e Juliana.

Outro famoso que defendeu a permanência de Daniel na casa foi Gabriel Medina. O campeão mundial de surfe de 2014 publicou no Snapchat uma mensagem de “sai Ronan”.

Harumi, que perdeu o primeiro paredão para Daniel, por outro lado, declarou apoio a Ronan em seu perfil oficial no Twitter. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias