BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Tamiel perde paciência com Ana Paula após conversa sobre combinação de votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecido por ser um dos (únicos) calmos da casa do “Big Brother Brasil”, Tamiel perdeu a paciência com Ana Paula neste domingo (14).

A tensão entre os dois teve início no começo da tarde quando a sister disse ao professor de ecologia que ele estava ameaçado de ir ao paredão.

“Você teria interesse em saber um achismo do paredão de hoje?” perguntou a jornalista.

Diante da resposta afirmativa de Tamiel, ela continuou. “Eu e Ronan não temos votos o suficiente para tirar você [do paredão]. Se você votar com a gente, a Munik desempata e você está livre”, afirmou.

Tamiel, então, quis saber quem votaria nele. 

Ana Paula disse que o brother tem três votos dentro da casa, mas não citou nomes. “Todo mundo te adora, te acha uma das pessoas mais bacanas da casa. Mas calha de você ter três votos, e eu e o Ronan sermos só dois”, respondeu.

O ecologista ficou desconfiado de que era apenas uma tentativa da mineira de combinar votos. Sem entrar na armação, Tamiel foi logo em seguida contar a Juliana, Adélia e Daniel o que tinha acabado de ouvir.

E, se Ana Paula tinha alguma estratégia para conseguir uma aliança com o professor, ela deu errado. É que o outro grupo se irritou com a postura da mineira e decidiu votar em peso nela neste domingo.

Afinal, por essa lógica, se Ana Paula tiver mais votos que Tamiel, então o ecologista será salvo do paredão. O problema para eles é que a jornalista está livre da votação como prêmio por ter vencido o paredão falso com Ronan, no meio da semana.

Quem for escolhido pela casa deverá enfrentar Daniel ou Juliana. A líder Munik já disse que vai indicar o empresário. Caso a bailarina dê a ele o colar do anjo, então será ela que enfrentará a decisão do público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias