BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan manda mensagem para 'pessoa que ama' fora do 'BBB' tentando justificar beijo em Munik

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ficar com Munik na festa de sexta-feira (5), Renan segue com a consciência pesada. Ao falar no “raio-x” neste domingo (7), o modelo mandou uma mensagem cifrada para “as pessoas que ama fora da casa” dizendo que causou confusão na baladinha do “BBB16” por ter bebido demais.

“Para as pessoas que eu amo lá fora, quero dizer que na festa acabei exagerando e bebendo um pouquinho a mais e acabei causando”, afirmou.

“Queria mandar um beijo para a minha família. Acredito que o pessoal deva estar acompanhando tudo direitinho aqui”, disse.

Renan não deixou claro quem são as “pessoas que ama”. Será algum parente, amigos ou um affair? No começo do programa, ele chegou a dar um fora em Munik afirmando que não ficaria com ela, pois tem alguém fora da casa.

Ele já havia colocado a culpa por ter beijado a goiana na bebida. O modelo, aliás, até cogitou pedir para sair do “Big Brother Brasil”.

Sóbrio, porém, o brother recebeu cafunés de Juliana na tarde deste domingo. Os dois tiveram uma aproximação antes de o modelo ficar com Munik.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias