BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Saída de Alan emociona participantes do 'BBB' e causa comoção nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A saída de Alan do “Big Brother Brasil”, nesta sexta-feira (5), deixou Daniel e Tamiel, os participantes mais próximos do doutor em filosofia, bastante abalados.

Após ajudar a levar as malas do antigo brother para fora da casa, Daniel chorou copiosamente na despensa. Antes, Tamiel também se emocionou ao lado do brother.

Na tarde desta sexta, Alan foi chamado ao confessionário e informado de que o estado de saúde do pai, internado em um hospital, piorou. O doutor em filosofia, então, decidiu deixar o programa para acompanhar o familiar.

Nas redes sociais, Alan recebeu diversas manifestações de apoio. E o choro de Daniel e Tamiel também comoveu os internautas.

O jogo

A saída de Alan também pode mudar a dinâmica do jogo. A desistência do doutor em filosofia enfraquece o grupo formado por ele, Tamiel e Daniel, que pode ser alvo de votos na formação do próximo paredão, neste domingo (7).

É um voto a menos para se defender das indicações da casa. Daniel já esteve no primeiro paredão e colecionou poucos amigos durante a semana ao se envolver em bate-bocas com Ronan e Ana Paula. Os dois, aliás, tiveram a participação vetada na prova do líder nesta quinta-feira (4), assim como Geralda e Munik.

Assim, a prova do anjo, neste sábado (6), pode ser fundamental para que Daniel e Tamiel evitem o paredão. O vencedor da disputa ganha o direito de imunizar um participante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias