BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Juliana forma palavra 'abominável' e é nova líder do 'Big Brother Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana é a nova líder do “Big Brother Brasil”. A bailarina venceu a prova do líder disputada nesta quinta-feira (4), ao montar a palavra “abominável” formada por bolinhas de isopor.

Na competição, os participantes precisavam pegar as bolinhas contendo apenas uma letra da palavra de dentro de um iglu montado no jardim da casa. Para aumentar a dificuldade, um jato de ar fazia as pecinhas flutuarem.

Era proibido pegar alguma que tivesse caído no chão no caminho entre o iglu e o estande onde precisavam ser colocadas para formar a palavra e também não era possível guardá-las dentro da roupa.

Juliana, assim, foi a mais rápida ao reunir as dez bolinhas diferentes para garantir uma semana a mais na casa e o direito de indicar um brother para o paredão da próxima terça-feira (9).

Antes da disputa, Daniel, que contava com o "poder do não", decidiu que Ronan (com quem havia protagonizado um enorme bate-boca nesta quarta), Ana Paula, Geralda e Munik ficariam fora da prova.

Durante a competição, Maria Claudia recebeu um puxão de orelha de Bial, por não ter obedecido a orientação de colocar as mãos na grade do iglu antes de o jato de ar ser acionado. Depois, Adélia foi eliminada sem o programa ter revelado o motivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias