BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan esnoba Munik, e clima esquenta com Juliana durante festa no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se a expectativa de quem acompanha o “Big Brother Brasil” era que a festa desta quarta-feira (3) enfim unisse Renan e Munik, a balada acabou aproximando outro casal.

Sem querer saber da estudante goiana, Renan estava no total clima de romance com Juliana. Os dois dançaram juntinhos, deram comida um na boca do outro e não se desgrudaram nem mesmo na hora de ir dormir.

Quando voltaram para o quarto após a festa, os dois se abraçaram e deram longos beijos no rosto antes de, enfim, apagarem.

Na tarde desta quinta-feira, em conversa com Juliana e Matheus, Renan admitiu que sentiu tentação pela colega de confinamento durante a festa.

“Ontem o capetinha rondou pela casa, né, Juliana”, perguntou o modelo. “O capetinha é a tentação, aquele que fica do lado falando no seu ouvido”, continuou.

Juliana, porém, não deu corda ao brother. “Ele fica na sua cabeça, né?” disse.

Renan, que foi alvo de Munik desde a primeira festa, se esquivava da estudante afirmando que tem alguém fora do programa. Juliana engatou um namoro pouco antes de entrar na casa e chegou a dizer que não o trairia. Até agora só houve carícias entre ela e Renan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias