A Fazenda 9

Entenda a saga de Monick e Yuri, o casal 'treteiro' de 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juntos desde a primeira semana da atual temporada de "A Fazenda" (Record), Monick Camargo e Yuri Fernandes vivem um romance conturbado. Desde que trocaram carícias e um selinho numa tarde durante o reality, o casal apelidado de "Yunick" pelos internautas já passou por fofocas, discussões e brigas entre muitos beijos.

O COMEÇO

No início da relação, depois de trocar as primeiras carícias com Monick, Yuri afirmou que mantinha um affair fora do reality, e por isso não queria se envolver tanto. 

"É por isso que estou bem na minha", explicou ele. Mas isso não foi motivo para que o peão não ficasse com Monick. A conversa aconteceu no dia 14 de setembro e de lá para cá eles se envolveram ainda mais. 

Yuri Fernandes fala sobre relacionamentos fora de "A Fazenda 9"

DESENTENDIMENTO

Na última sexta (29), Yuri pareceu mudar de ideia sobre a relação. Depois de uma festa, o lutador de Jiu-Jitsu desabafou com a ex-BBB Monique Amin. "Não é o tipo de mulher que eu quero", disse. 

"Ela é uma menina gente boa, coração bom, mas eu acho que isso está indo longe demais. Aí, vai chegar lá fora, ela vai querer ir em balada e coisas do tipo", acrescentou Yuri, dando a entender de que não pretende seguir com um relacionamento mais sério.

Na mesma noite, Yuri insinuou, em tom de brincadeira, que Monick queria viajar com o peão Marcos Harter, caso ele ganhasse um passeio no envelope prata. A ex-participante do reality "A Casa" (Record) não gostou do comentário.

Yuri Fernandes reclama de Monick para a ex-bbb Monique Amin na nona temporada do reality "A Fazenda"
Yuri Fernandes reclama de Monick para a ex-bbb Monique Amin na nona temporada do reality "A Fazenda" - Reprodução

OFENSAS

No fim da noite, ainda brava com o affair, Monick se deitou com Matheus Lisboa, o que deixou Yuri muito irritado. "Vai dormir com o Matheus. Essa piranha", disse ele. 

Monick respondeu a acusação machista do peão: "Você me respeita. Mede bem suas palavras!". Depois da 'treta', o casal sentou para conversar.

Se sentindo desrespeitada, a peoa questionou o modo como Yuri a tratava dentro da casa e perguntou como seria quando saíssem. Yuri, por sua vez, não economizou na grosseria: "É só não ficar mais comigo, então."

Monick responde ofensas de Yuri depois de ser chamada de "piranha" pelo peão
Monick responde ofensas de Yuri depois de ser chamada de "piranha" pelo peão - Reprodução

DE BEM?

O "climão" parece ter durado pouco. Na manhã do último domingo (1), os peões estavam malhando na academia quando trocaram elogios e conversaram normalmente.

Instantes depois, Monick e Yuri se abraçaram em clima de romance. Será que o casal fez as pazes?

Yuri e Monick trocam carícias horas após discussão




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias