A Fazenda 9

Peões ficam 12 horas sem água e Fábio Arruda diz querer sair 

Fabio Arruda é consultor de etiqueta e apresentou vários programas, além de ter participado da primeira edição da "Fazenda"
Fabio Arruda é consultor de etiqueta e apresentou vários programas, além de ter participado da primeira edição da "Fazenda" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menos de duas horas após receber uma punição de 6 horas sem água pela falta de uso do microfone, os peões de "A Fazenda 9" voltaram a ser castigados na noite deste domingo (24), desta vez com 12 horas sem água.

O anúncio foi lido pela fazendeira Ana Paula Minerato aos demais participantes. Assim como da outra vez, o motivo foi o esquecimento do uso do microfone.

"Por isso que quando eu estou me trocando eu peço para ninguém falar comigo", disse Aritana. Dinei, Monique e Monick ficaram analisando as consequências da falta de água para cozinhar e usar o banheiro.

Não ficou claro, no entanto, se as 12 horas de punição se somam às seis já anunciadas.

Fábio Arruda foi um dos peões que ficou incomodado com a punição. Irritado, pediu para a fazendeira, Ana Paula Minerato, indicá-lo à roça. "Me faz um favor? Me coloca na roça, por favor. Eu não aguento mais", disse, entrando no quarto.

Incrédula, Ana Paula não comentou a declaração do colega. "Não dá bola, ele acordou de mau humor hoje", contemporizou Aritana. Monique e Dinei, que também ouviram o comentário, fizeram cara de desentendidos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias