A Fazenda 9

Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato após roça: 'Sua macaca, marginal, lixo, animal'

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato brigam em "A Fazenda 9"
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato brigam em "A Fazenda 9" - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira roça de "A Fazenda: Nova Chance"  surpreendeu os peões, que não esperavam a eliminação de Nicole Bahls.

Ana Paula Minerato, que indicou a peoa para a berlinda após receber dez votos da casa, agradeceu pela eliminação da rival, já que torcia pela permanência de Monick Camargo, sua amiga no jogo.

Fábio Arruda e Dinei, que desde o primeiro momento da roça torciam pela permanência de Nicole Bahls, lamentaram o resultado, e o consultor de etiqueta se revoltou e chamou Ana Paula de desagradável.

Minerato não se intimidou, ficou cara a cara com Arruda e chegou a fazer um movimento em direção ao rival, como se fosse atingi-lo com uma cabeçada. Ele então se descontrolou e começou a xingar a peoa. 

"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava de Ana Paula.


Minerato questionou a conduta do peão após ser chamada de macaca: "Eu não sou uma princesa, nunca fui. Mas se você é tão fino assim, por que está falando dessa maneira comigo?".

"Vai pra boca do lixo que é o teu lugar, você passa o dia falando palavrão", respondeu Fábio.

Dinei e Conrado, torcendo pela eliminação de Ana Paula, tentaram jogar lenha na fogueira e pediram para que a peoa desse uma cabeçada em Fábio. Minerato, entretanto, permaneceu calma e logo saiu de perto de Arruda.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias