A Fazenda 9

Depois de selinho em Monick, Yuri admite affair fora de 'A Fazenda'

Yuri Fernandes fala sobre relacionamentos fora de "A Fazenda 9"
Yuri Fernandes fala sobre relacionamentos fora de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de trocar carícias e dar um selinho Monick Camargo, Yuri Fernandes admitiu ter um affair fora de "A Fazenda 9". O peão conversava com Dinei e Conrado no início da noite desta quinta-feira (14) quando tocou no assunto. "É por isso que estou bem na minha", justificou-se.

Ao ouvir a revelação do peão, o ex-jogador de futebol decidiu aconselhá-lo: "Curta ela [Monick], mas foque em você primeiro. Não fique bravo quando votarem nela". "E não fique fazendo coisas de casalzinho. Você está aqui pra ganha [esse jogo]", Conrado acrescentou.

Encerrando a conversa, Yuri pediu que os colegas não falassem sobre isso. "Eu sei o que estou fazendo", finalizou o ex-BBB.

YUNICK

Yuri e Monick passaram a tarde desta quarta (13) abraçados e trocando carícias. O possível casal apelidado de "Yunick" virou até trending topic no Twitter.

Durante a madrugada desta quinta (14), os carinhos continuaram, com direito a abraços e conversas ao pé do ouvido. A interação entre o casal foi interrompida pelas atividades matutinas da casa, quando os peões foram aprender a cuidar da separação do lixo.


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias