A Fazenda 9

Adriana Bombom é eliminada de 'A Fazenda' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dançarina Adriana Bombom conseguiu apenas 29,47% dos votos e foi a segunda eliminada de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (28). Com 70,53% dos votos, Flávia Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.

Instantes antes da eliminação, Roberto Justus perguntou a Marcelo Ié Ié e a Dinei quem eles desejariam que permanecesse na casa. "Eu não torço contra ninguém, adoro a Bombom, mas me apeguei muito à Flávia", justificou. Já Dinei exaltou sua torcida para a dançarina: "Minha torcida é para a bombom porque essa nega é diferente". Em seguida, o ex-jogador protagonizou uma saia justa ao chamar o apresentador de "Bambi".

Antes do anúncio da eliminação, ambas roceiras tiveram a chance de defender sua permanência no jogo. "É muito importante ficar nessa casa, ter uma nova chance, cuidar dos meus meul filhos, minha família e dar o melhor de mim neste projeto. Na outra edição eu não tive a chance de mostrar a pessoa que eu sou e eu preciso e quero ficar, Ainda tá muito cedo e eu tenho muita coisa para mostrar para vocês", disse Bombom.

"Isso aqui é um jogo, um reality e eu na consigo ser diferente do que eu sou lá fora. Também acho que está muito cedo, tem gente que depende de mim, minha filha, minha mãe. Estou aqui buscando essa oportunidade e está na mão de vocês decidir. Quero com todas as forças do meu ser ficar, quero entrar por aquela porta e ver todo mundo apavorado", disparou Flávia Viana.

Questionadas quem elas gostariam de ver fora do jogo, ambas deram suas respostas: Bombom escolheu Nahim, "por sentir saudade de casa", e Flávia apontou Dinei, a quem qualificou como o grande mentor das perseguições no jogo.


FORMAÇÃO DA ROÇA

Bombom foi indicada pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, enquanto Flávia foi a mais votada pela casa, com 10 votos no total.

Depois de declarar sem voto na dançarina, Minerato justificou: "Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade".

Adriana Bombom, Flávia Viana e Matheus Lisboa formaram a segunda roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa da última terça-feira. Conrado não pode ser votado pois foi imunizado por Marcos, que recebeu o poder do envelope dourado. Já os peões da baia (Matheus e Marcelo Ié Ié, além de Conrado) não puderam receber votos da casa. Logo após a votação geral, os três disputaram a prova do fazendeiro que livraria um deles da berlinda.

Matheus foi o grande vencedor e escapou da roça. O ex-BBB também garantiu imunidade, além do direito de poder indicar um peão direto para a roça na próxima semana. Sendo assim, Adriana Bombom e Flávia Viana ficaram na disputa pela permanência no programa.

ENVELOPE VERMELHO 

No programa ao vivo da última quarta-feira (27), Justus abriu a votação do envelope vermelho da semana. O público pôde escolher entre: R$10 mil ou imunidade; o poder de anular o voto de um peão; indicar um peão para ganhar R$5 mil e ter o peso do voto duplicado. Pouco antes do anúncio do eliminado, o apresentador anunciou que primeira opção foi a escolhida pelo público.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias