Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Jojo Todynho causa polêmica ao criticar lipo de Tays

Funkeira disse que corpo da colega estava mais definido no começo do programa

Jojo Todynho cuida das aves em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho, que até o momento vinha passando ilesa por polêmicas negativas em A Fazenda 12 (Record), protagonizou um momento que vem causando discussão e questionamentos nas redes sociais. Na noite de sábado (7), a funkeira fez um comentário sobre o corpo de Tays Reis que divide opiniões.

Tudo começou quando Jojo disse que não entende o motivo de várias pessoas fazerem lipoaspiração antes de participar de um reality show. E deu o exemplo de Tays, sugerindo que o corpo da baiana estava mais definido no começo do programa.

Tays não gostou, e rebateu que seu corpo mudou porque ela está engordando, e que não fez a cirurgia para entrar n’A Fazenda.

Na internet, o público trava debate sobre o ocorrido, e muita gente considera desnecessários os comentários de Jojo sobre Tays, e detonaram a peoa.

“Amo jojo, mas está errada. Não tem que opinar sobre o corpo alheio quando a opinião não foi pedida”, criticou uma internauta. “Mas ela não opinou sobre o corpo de ninguém, ela expôs um pensamento”, defendeu outra.

E um terceiro perfil foi enfático no Instagram: “Jojo falou do corpo da Tays e vão passar pano. Agora, se a Tays tivesse falando do corpo da Jordana, já estava em site de fofoca, a menina já estava cancelada, já tinha perdido seguidores... enfim, que situação triste.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem