Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel conta para Biel que Mariano falou mal dele e briga com Stéfani

Influenciadora diz que modelo fez fofoca: 'É lealdade', rebate a musa da banheira do Gugu

 Luiza Ambiel
Luiza Ambiel - Record TV/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na madrugada desta sexta (16) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Victória Villarim contaram para Biel que o cantor Mariano e Jakelyne Oliveira estavam falando mal dele na sala da sede. O funkeiro tinha acabado de escapar da roça, que teve a eliminação de Carol Narizinho.

"Falou que você não é homem, que você não aprendeu, que você fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau", disse a modelo conhecida como musa da Banheira do Gugu. "O casal falou", completou Victória. "Quero ver quando for para a primeira roça", respondeu Biel.

Depois, ainda na madrugada, Ambiel brigou com Stéfani Bays após a influenciadora dizer que ela fez fofoca para Biel. A discussão começou quando Victória afirmou que iria começar a ter posicionamento dentro do programa.

Stéfani rebateu: "Fazer fofoca não é posicionamento". Ambiel não gostou: "Mas eu não fiz fofoca. Você quer aparecer no jogo em cima de mim, Stéfani?"

"Ah, Luiza, por favor, eu estou falando o que eu achei. Aparecer no jogo em cima de você, jura?", ironizou a influenciadora. "É fofoca isso o que você fez ou vai dizer que não?", questionou. "Não é fofoca não, é lealdade", respondeu Ambiel, que continuou: "Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Eu te pedi?"

Nesse momento, Mirella começou a gritar e disse: "Eu vou ficar louca, chega, meu Deus". Mesmo assim, a briga continuou. Em um momento, a câmera focalizou Biel, que estava rindo diante de toda a briga entre as peoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem