Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Larissa Manoela e Maisa declaram torcida por Jojo Todynho

Funkeira está na roça e disputa a preferência do público com Biel e Cartolouco

Maisa com Jojo Todynho - Twiyyer/a+
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez na roça em A Fazenda 12, Jojo Todynho ganhou o apoio de artistas como Larissa Manoela, 19, e Maisa, 18. As duas postaram fotos ao lado da funkeira. Maisa até brincou na legenda ao escrever: "Jojo e uma fã"

A cantora é um dos destaques desta edição do reality rural da Record. Ela disputa na noite desta quinta (8) a preferência do público para seguir na competição contra Biel e Cartolouco.

O diretor e ator Wolf Maya também já declarou que adora Jojo Todynho. "Se eu estivesse lá [na Record], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde [...] Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre sexo...Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda [1924-2018], como era a Elke Maravilha [1945-2016], como era a Dercy [1907-2008]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens", disse ele em live com a atriz Maria Zilda Bethlem.

Maya falou sobre Jojo quando foi responder a pergunta de um internauta sobre como a TV pode competir com as redes sociais e o YouTube. "A TV tem a audiência dela, tem uma audiência diversificada. Eu, por exemplo, sabe o que eu estou vendo? A Jojo Todynho. Estou adorando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem