Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Funkeira MC Mirella aposta em sensualidade e gosta de polêmica

Artista é uma das integrantes do reality da Record

MC Mirella
MC Mirella - Mari Araujo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Mirella, 22, estará na nova edição do reality show A Fazenda (Record). Com especulações da participação da funkeira desde junho, o nome da artista foi confirmado nesta terça-feira (8).

Nascida em São Caetano do Sul, grande São Paulo, MC Mirella possuí mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais e é conhecida pelos sucessos "Quer Mais?", "Te amo Piranha'' e "Tome Amor". A funkeira é da gravadora Warner Muisc, e recentemente lançou o seu primeiro álbum chamado "Abusada".

Conhecida por suas tatuagens e por esbanjar sensualidade, a funkeira do ABC gosta de ousar nos looks e nas fotos. Atualmente solteira, MC Mirella terminou recentemente seu namoro de quatro anos com Dynho Alves.

MC Mirella também foi citada pela funkeira Kut Kut assim que terminou seu namoro Dynho. Segundo ela, Mirella estava sendo "corna" no relacionamento. "Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada”, disse Kut Kut.

A funkeira também é conhecida por algumas polêmicas envolvendo outras celebridades. Ano passado MC Mirella alfinetou a apresentadora Lívia Andrade e participou do programa Fofocalizando (SBT) ao vivo para esclarecer a tensão entre elas.

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida, estão mais sujas do que o próprio cu. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, afirmou a funkeira durante um show.

No início deste ano a funkeira também ficou em destaque após um vídeo seu cantando para moradores de rua vazar na web. Na gravação MC Mirella aparecia cantando "Te Amo Piranha" para moradores de rua com bebê de colo. Internautas criticaram sua atitude.

LANÇAMENTO

Apesar do confinamento, MC Mirella anunciou sua nova parceria com Luck Muzik, a música "Saudade", para o próximo dia 11 de setembro. "Vocês ficaram reclamando que eu não tava lançando música... agora tem um monte de verdade", escreveu a funkeira.

A 12º temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira (8) a partir das 22h30 na Record, e vai contar com grandes mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus. 20 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e até o momento apenas os nomes de Victória Villarim e Jojo Todynho foram anunciados para o reality.

Marcos Mion está sob o comando novamente da atração e promete jogar muito "fogo no feno". “A expectativa é altíssima, não só pelas novidades do jogo mas também pela realidade que estamos vivendo. Não vejo a hora de começar”, contou o apresentador.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e ganhou uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros. Por questão de segurança, não será utilizado feno nesta edição nos ambientes da sede. Outra novidade da temporada é que os peões não serão divididos em equipes. Portanto, desde o início, eles já disputam individualmente pelo prêmio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem