Televisão

"Fina Estampa" é a novela que mais desperta curiosidade no telespectador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela das 21h da Globo está dando o que falar. E o motivo não é só a sua trama ou a língua afiada do autor Aguinaldo Silva. A novela é a campeã de ligações para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

Só no mês de setembro, 34 produtos --que vão de telefones a esmalte de unha-- despertaram a curiosidade dos fãs do folhetim.

Confira os cinco maiores campeões de ligações:


Patrícia

A personagem que mais chama a atenção é Patrícia (Adriana Birolli). A mulherada quer saber tudo: a marca do esmalte rosa que ela usa, de onde é o vestido branco de renda curto que ela colocou em seu noivado com Antenor (Caio Castro) e até mesmo sobre a poltrona estampada branca e preta que tem em seu quarto. No total, oito acessórios da personagem despertaram a curiosidade este mês.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo


Tereza Cristina

Em seguida vem os apetrechos utilizados por Christiane Torloni, 54, na pele da perua Tereza Cristina. Entre os sete itens mais procurados estão as lentes de contato verde e o telefone preto sem fio que a mãe de Patrícia usa.

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo


Esther

A medalha de bronze vai para Esther, muito bem interpretada por Julia Lemmertz, 48. Segundo a Cat, os esmaltes que a estilista usa, seu penteado e seu óculos de grau estão entre as seis maiores curiosidades que a personagem desperta. Daqui a pouco vamos ver várias cópias de Esther pela rua.

Crédito: Rafael França/TV Globo


Teodora

Os esmaltes, batom e cabelo de Teodora (Carolina Dieckman) também não ficam para trás. Cinco produtos utilizados pela periguete estão entre os mais pedidos pelos fãs da novela.

Crédito: Renato Rocha Miranda/TV Globo


René

Mas não é só o elenco feminino que faz sucesso. A bolsa marrom e a tinta vermelha no muro do restaurante de René Velmont (Dalton Vigh) também caíram nas graças do público, que ligou em peso para a CAT para saber mais detalhes.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias