Televisão

TV Record, 58, anuncia cobertura do Pan na terça em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a presença de toda sua cúpula, a Record anuncia na próxima terça, em São Paulo, como será a cobertura do Pan Americano. O ebvento ocorrerá no O Leopolldo.

Pela primeira vez a emissora terá a exclusividade sobre o evento, que conquistou da Globo. Ana Paula Padrão, Heródoto Barbeiro, Paulo Henrique Amorim, Mylena Ciribelli e Roberta Piza, entre outros integrarão o time da cobertura.

A transmissão vai de 14 a 30 de outubro em Guadalajara, no México.

No evento, é aguardada a presença de Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico. Ele deve fazer pronunciamento, pois também na terça a emissora comemora 58 anos.

Como perdeu a disputa pelos jogos, a Globo provavelmente vai dar muito pouco ou nada do Pan, bem como das Olimpíadas do ano que vem em Londres --também transmissão exclusiva da Record.

No total a Record terá cerca de 200 profissionais, entre técnicos, repórteres (12), narradores (4) e comentaristas (Oscar, Paula, Xuxa, Rogério Judoca, Alvaro José e Mauricio Torres). No total, o canal estima que terá ao menos 130 hora de cobertura, além da que será feita por telejornais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias