Televisão

Tchecas do "Pânico" posarão nuas em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fotógrafo Jairo Goldflus, casado com a atriz Gabriela Duarte, vai fazer as fotos das atrizes Michaela Matejkova e Alicia Seffras, que interpretaram as personagens Michaela e Dominika no quadro "As Tchecas do Brazil", do "Pânico na TV!".

Elas desembarcam em São Paulo amanhã (17). As duas devem ficar no país ainda durante dez dias para participar de eventos em Fortaleza e Recife, ligados à cerveja Proibida.

O ensaio sensual será feito em São Paulo nos dias 18 e 19 de junho, em local ainda não definido entre a "Playboy" e a cervejaria CBBP, que fabrica a Proibida e detém o direito de imagem de ambas por contrato.

Não é a primeira vez que Alicia Seffras posa nua para uma revista masculina. Em junho de 2009, ela fez um ensaio para a "Penthouse" alemã.

A Folha revelou em maio que o "Pânico na TV!", patrocinado com contrato de exclusividade pela marca Skol, da AmBev, não sabia que Michaela e Alicia, famosas no Brasil por conta de um vídeo postado no YouTube, eram também contratadas da cervejaria concorrente, a CBBP.

Crédito: Divulgação tchecas do pânico
As modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, as tchecas do "Pânico", que serão capa da "Playboy" de julho

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias