Televisão

Anna Markun ganha disputa e fica imune na primeira semana de "A Fazenda 4"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Anna Markun ganhou o posto de "fazendeira da semana" e não poderá ser indicada à "roça" na primeira semana da quarta edição do reality show "A Fazenda", da Record.

"A Fazenda" apresenta participantes de sua quarta edição
Veja galeria com os participantes de "A Fazenda 4"

A escolha se deu durante uma prova, comandada pelo apresentador Britto Jr., que foi disputada ao vivo na estreia do programa.

Um espectador do reality show, escolhido por meio de um concurso no site da Record, teve que puxar aleatoriamente uma alavanca que acionava porteiras dos cubículos onde os participantes estavam posicionados. Ele tirou o ator Thiago Gagliasso.

A partir de aí, os participantes iam escolhendo na ordem quem gostariam que fosse eliminado da disputa. O irmão mais novo de Bruno Gagliasso tirou o jogador de futebol Dinei.

Saíram, na sequência, Raquel Pacheco, Compadre Washington, Valesca Popozuda, João Kleber, Renata Banhara, François, Duda Yankovich, Joana Machado, Gui Pádua, Marlon e Taciane Ribeiro.

Como foi a última a ser indicada, e assim ficar com a porteira aberta, a atriz foi a vencedora da prova.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record A atriz Anna Markun ganhou o posto de "fazendeira da semana" e não poderá ser indicada à "roça"
A atriz Anna Markun ganhou o posto de "fazendeira da semana" e não poderá ser indicada à "roça"

ESTREIA

Mais uma vez, o reality show "A Fazenda", da Record, começou antes mesmo da estréia. Os participantes foram confinados um dia antes do começo do programa, para que a produção já tivesse o que mostrar durante a primeira exibição.

Além dos novos "peões", as primeiras eliminadas nas edições anteriores receberam "uma nova chance". Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans ficarão confinadas em uma casa à parte e disputarão uma vaga na nova edição. A vencedora terá imunidade na primeira semana.

O programa, que vai dar um prêmio de R$ 2 milhões, começou cerca de dez minutos antes do programado, por volta das 22h50.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias