'Vale Tudo': Raquel conquista independência e inicia nova fase como executiva
Após vencer reality show, personagem de Taís Araujo investe na própria empresa e passa por transformação
Os próximos capítulos de "Vale Tudo" trarão um salto no tempo e marcarão uma nova fase na trajetória de Raquel (Taís Araujo). Após vencer um reality show culinário e conquistar um prêmio de R$ 1 milhão, a personagem decidirá investir ainda mais no próprio negócio e se tornará sócia de Celina (Malu Galli) na Paladar, empresa de catering voltada para eventos e refeições corporativas.
Em crise financeira e sendo sustentada pela irmã, Odete Roitman (Debora Bloch), Celina resolve aplicar seus últimos recursos no empreendimento de Raquel —sem contar à família. A parceria entre as duas dará início a uma trajetória de sucesso no mundo da gastronomia.
Durante os preparativos para a inauguração da nova empresa, Raquel será aconselhada por Consuelo (Belize Pombal) a cuidar mais de si mesma, agora que ocupa uma posição de liderança como executiva. É nesse momento que a personagem se observa no espelho e inicia um processo simbólico de transformação pessoal.
"Ela se entende como uma mulher bonita e pergunta: ‘Como posso ficar mais bonita?’. E vai buscar isso, mas sem deixar de ser quem ela é", explicou Taís ao comentar a cena. A própria atriz já havia pedido "calma" ao público por causa das constantes críticas à maneira um tanto desleixada que Raquel se vestia no folhetim de Manuela Dias.
Comentários
Ver todos os comentários